Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO GABRIEL DO OESTE

Ciganas fazem descarrego e somem com joias de mulher

Vítima perdeu uma aliança e uma corrente de ouro
08/08/2015 14:00 - Da redação


Uma mulher de 36 anos foi vítima de um golpe de duas ciganas, na tarde desta sexta-feira (07), na rua Paraná, centro de São Gabriel do Oeste, próximo a Escola Estadual São Gabriel.

Segundo apurado pelo site Idest, a vítima foi abordada por duas ciganas que disseram que iriam "ler a sorte" da mesma, dizendo em seguida que ela estava "amarrada espiritualmente", solicitando que a vítima retirasse a aliança e uma corrente de ouro, para reverter tal situação.

Ainda, segundo a vítima, as jóias sumiram durante o ato, momento em que as ciganas disseram que tal fato havia acontecido pois a vítima estava muito "carregada".

A PM realizou rondas pela cidade, mas não localizou as ciganas. O caso foi registrado e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para providências. 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...