Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO GABRIEL DO OESTE

Ciganas fazem descarrego e somem com joias de mulher

Vítima perdeu uma aliança e uma corrente de ouro
08/08/2015 14:00 - Da redação


Uma mulher de 36 anos foi vítima de um golpe de duas ciganas, na tarde desta sexta-feira (07), na rua Paraná, centro de São Gabriel do Oeste, próximo a Escola Estadual São Gabriel.

Segundo apurado pelo site Idest, a vítima foi abordada por duas ciganas que disseram que iriam "ler a sorte" da mesma, dizendo em seguida que ela estava "amarrada espiritualmente", solicitando que a vítima retirasse a aliança e uma corrente de ouro, para reverter tal situação.

Ainda, segundo a vítima, as jóias sumiram durante o ato, momento em que as ciganas disseram que tal fato havia acontecido pois a vítima estava muito "carregada".

A PM realizou rondas pela cidade, mas não localizou as ciganas. O caso foi registrado e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para providências. 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.