Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPORAL

Chuva rápida e intensa derruba <br>árvores e placas em Rio Negro

Placa na entrada da cidade caiu e atrapalhou acesso
12/09/2017 18:22 - MARIANE CHIANEZI


 

Temporal que atingiu Rio Negro causou transtornos para a população. Mesmo com chuva rápida, ventania derrubou árvores e placa localizada na entrada da cidade, o que atrapalhou o acesso.

A incidência da chuva e vento no município aconteceu na tarde de ontem. Vídeo enviado ao Portal Correio do Estado mostra momento em que moradores chegavam no município, mas foram “impedidos” porque placa que dá boas-vindas aos visitantes caiu e bloqueou a pista.

Reportagem não conseguiu falar com a Prefeitura Municipal, mas foi informada pela Polícia Militar que chuva rápida foi o suficiente para causar estragos na cidade.

Não houve dados oficiais registrados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) do temporal na cidade, mas em município próximo Rio Negro, como é o caso de São Gabriel do Oeste, houve rajadas de vento de 50 km/h.

FALE CONOSCO - Essa matéria foi sugerida por leitor através das redes sociais, envie também sua sugestão para o nosso Whatsapp, pelo número 9 9971-4437 ou pelo nosso Facebook.

VEJA VÍDEO

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!