Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 09 de dezembro de 2018

FERIADO CHUVOSO

Chuva forte atrapalha eventos no
feriado de Nossa Senhora Aparecida

Um dos eventos mais esperados era a procissão que sairia da Praça do Papa

12 OUT 2018Por ALINE OLIVEIRA17h:00

O anúncio de tempestades na tarde desta sexta-feira (12), em Campo Grande, causou cancelamento de eventos previstos para o feriado nacional, no qual é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. 

A primeira procissão aconteceu no período da manhã, sainda da paróquia localizada na Avenida Tamandaré, vila Planalto. Os fieis também se programaram para participar de uma carreata que sairia às 16h, da Praça do Papa, localizada na Vila Sobrinho, porém, em razão da violência do vento e pancadas de chuvas, a organização acabou cancelando o evento.

Logo mais, às 18h30, uma procissão está marcada para sair da paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Nova Lima com destino à igreja das Moreninhas, aonde será realizada uma celebração com o arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara.

PREVISÃO DO TEMPO

Segundo o atendimento 24 horas da Defesa Civil de Campo Grande, até o fechamento da matéria não foram registradas ocorrências da população, porém, o serviço permanecerá em funcionamento, por meio do número 199. 

Enquanto isso, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para alternância de altas temperaturas, chuvas e vento nos próximos três dias. Uma frente fria se aproxima de Mato Grosso do Sul, amanhã (13), resultando em fortes pancadas de chuva com trovoadas.

*Fotografia capa: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também