Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RACHID NEDER

Chuva destrói asfalto e caminhão de empreiteira fica preso em buraco

Asfalto na Rachid Neder se fragmentou, causando transtornos
26/02/2019 14:33 - FÁBIO ORUÊ


 

Caminhão da Engepar Engenharia, empresa prestadora de serviços da Prefeitura e responsável pelas obras do Reviva, ficou preso em buraco, na Rua Rachid Neder, no Jardim São Francisco, em Campo Grande, depois que parte do asfalto da via se fragmentou, durante a forte chuva que atingiu a Capital, na manhã de hoje (26).
 
A situação na rotatória da rua com a Avenida Presidente Ernesto Geisel é recorrente e, sempre que há chuvas intensas ou grande acumulado na cidade, o local alaga e o asfalto fica danificado. Por conta da chuva de hoje, o asfalto está fragmentado em vários pontos da Rachid Neder.

A região já foi apontada como um ponto crítico pelo secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese.

CHUVA

A chuva que começou na manhã desta terça-feira (26) deixou em alerta a Defesa Civil de Campo Grande. 

Até o momento foram registrados pelo menos 60 milímetros na Capital, deixando em alerta os aeroportos de Campo Grande, e também os de Dourados e Ponta Porã, no interior.

O total de precipitações previsto para fevereiro é de 171,4 milímetros e até o momento o acumulado chegou a 238,1 milímetros. As informações foram divulgadas pelo meteorologista, Natálio Abraão. 

Vários pontos de alagamento foram registrados na Capital e córregos transbordaram.

* Colaborou Valdenir Rezende 

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.