RIBAS DO RIO PARDO

Chuva abre crateras em rua e carro fica preso em buraco

Carro caiu em buraco e foi retirado por escavadeira hidráulica em Ribas do Rio Pardo
12/09/2015 09:28 - Glaucea Vaccari


 

A chuva que caiu em Ribas do Rio Pardo – distante 97 km de Campo Grande- nessa sexta-feira (11), causou transtornos aos moradores da cidade. Um carro foi caiu e ficou preso em uma cratera que se abriu na rua Aureliano Moura Brandão, no Bairro Parque Estoril.

Uma leitora do Portal Correio do Estado, que trabalha em uma loja em frente ao local onde o carro ficou preso, disse à reportagem que algumas pessoas tentaram ajudar a tirar o carro do buraco empurrando, mas foi necessário uma escavadeira hidráulica para tirar o veículo do local.

Ainda segundo a leitora, apenas um trecho da rua é asfaltado e sempre quando chove acontece o problema. Na manhã deste sábado (12), uma equipe foi até a rua e está fazendo os reparos.  

WHATSAPP - Essa matéria foi sugerida por leitor através do nosso WhatsApp, envie sua sugestão pelo número 9971-4437.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".