PATRULHA DA CIDADE

Chamas em terreno baldio quase invadem avenida em Campo Grande

Bombeiros tiveram dificuldade para apagar o fogo
21/05/2019 17:45 - FÁBIO ORUÊ


 

A vegetação de um terreno baldio pegou fogo na tarde desta terça-feira (21), na Rua Ovídio Serra, no Bairro Seminário, em Campo Grande. Por conta da altura das chamas, o Corpo de Bombeiros teve dificuldade em controlar o incêndio.

Conforme vídeo enviado por ouvinte da Rádio Mega 94, a fumaça invadia a Avenida Ernesto Geisel, lugar de intenso fluxo de veículos. O fogo quase chegava até a via. A área é de extensa vegetação porque há vários terrenos baldios.

Não há informações sobre a quantidade de água que o corpo de bombeiros usou para controlar as chamas, que após rigoroso trabalho dos militares, foi controlado.

PATRULHA DA CIDADE

E você leitor, caso veja algum flagrante do tipo nas ruas de Campo Grande, não se intimide. Faça como nossos amigos e se torne também um colaborador-cidadão. O Correio do Estado está ao seu lado para que juntos possamos cobrar uma cidade mais digna. Fotografe e envie seu vídeo de até um minuto para nosso canal de comunicação de WhatsApp: (67) 99922-6705. Lembre-se de gravar suas imagens sempre na horizontal (com o celular deitado) para melhor visualização do vídeo.

Ajude-nos na patrulha da cidade!

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".