Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Ceú amanhece parcialmente nublado e Inmet alerta para baixa umidade do ar

Em Campo Grande, temperaturas podem subir à tarde
06/09/2017 07:30 - BRUNA AQUINO


 

Dia amanheceu com céu parcialmente nublado nas regiões oeste e centro de Mato Grosso do Sul. Demais áreas do Estado, tempo permanece claro com névoa seca e Instituto alerta para baixa umidade do ar que deve atingir especialmente as faixas leste e nordeste do Estado, registrando índice de 15%.

Temperatura mínima será de 18°C pela manhã e à tarde calor deve atingir os 36°C em todo o Mato Grosso do Sul.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Campo Grande, céu amanheceu parcialmente nublado e baixa umidade do ar no período da tarde. Temperatura mínima fica em 21°C e máxima pode chegar a 32°C.

Nos municípios do interior, temperatura mínima é de 21°C nas cidades de Naviraí, Tacuru e Dourados. Já nas cidades de Aquidauana e Corumbá os termômetros marcam 20°C.


 



 

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.