Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Céu amanhece claro e Inmet alerta para baixa umidade do ar no Estado

Índices registram 15% de umidade do ar nas regiões do MS
29/08/2017 07:30 - BRUNA AQUINO


 

Dia amanheceu com céu claro, névoa seca e termômetros registrando 18ºC, em média, em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Entretanto, previsão indica calor de 36°C e alerta para baixa umidade do ar no período vespertino, que pode registrar índice de 15%.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Campo Grande, o dia amanheceu com céu claro e bastante névoa seca. Umidade relativa do ar tem baixo índice de 20% e temperatura registra em média 20ºC.

No interior, nas cidades de Bela Vista, Tacuru e Dourados, temperatura mínima registra 18°C e em Ladário, máxima é de 22ºC.

 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!