Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

METEOROLOGIA

Céu amanhece claro e calor predomina a tarde em todo o Estado

Na Capital, máxima pode atingir temperatura de 25°C em média
22/08/2017 07:30 - BRUNA AQUINO


 

Dia amanheceu com tempo parcialmente nublado em todo o Mato Grosso do Sul. Temperatura mínima registra 11°C, mas calor deve predominar e máxima pode chegar a 30°C no período da tarde.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Campo Grande, céu amanheceu claro e pode passar a nublado no final da manhã. Temperatura mínima deve registrar 13°C, porém, sensação térmica marca 3°C. A tarde temperatura máxima pode atingir os 25°C.

No interior, nas cidades de Coxim, Tacuru e Nova Alvorada do Sul, temperatura mínima registra 11°C. Já em Aquidauana mínima é de 13°C.

 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?