PARANAÍBA

Celulares e carregadores escondidos em vaso sanitário de cela são apreendidos

Celulares e carregadores escondidos em vaso sanitário de cela são apreendidos
02/09/2015 11:46 - DA REDAÇÃO


 

Agentes penitenciários do Estabelecimento Penal de Paranaíba (EPPar) apreenderam celulares e carregadores, escondidos dentro de um vaso sanitário de uma das celas. A apreensão aconteceu ontem (1º), durante vistoria na cela 15 do pavilhão 1.

Dentro do sanitário, os agentes encontraram quatro aparelhos celulares, quatro carregadores e três fones de ouvido. Segundo os agentes, os equipamentos estavam presos a um chinelo de borracha, amarrados com barbante e revestidos com preservativos para não serem atingidos pela umidade do local.

O interno Igor Murilo Lopes de Oliveira assumiu a propriedade dos ilícitos e foi isolado, preventivamente, em cela disciplinar. Ele irá responder também pela falta cometida.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".