Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INDUBRASIL

Casas pegam fogo no Jardim Inápolis<br> e deixam famílias desabrigadas

Incêndio começou por volta 8h; causas serão investigadas
19/07/2019 08:46 - BRUNA AQUINO


 

Duas casas de madeiras pegaram fogo e ficaram totalmente destruídas por volta das 8h desta sexta-feira (19) na Rua Texas no Jardim Inápolis, próximo ao Indubrasil, região oeste de Campo Grande. Felizmente ninguém ficou ferido porque as famílias conseguiram sair a tempo.  As causas do incêndio serão investigadas. 

Ninguém sabe como o incêndio começou. A informação é que as chamas começaram dentro de uma casa e rapidamente se alastraram na outra que fica ao lado.  As famílias perderam praticamente tudo. Foi possível salvar apenas documentos pessoais, algumas roupas e as televisões, o resto foi tomado pelo fogo. Além de ser casa de madeira, ao lado das residências há um depósito de recicláveis o que ajudou a intensificar as chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros da Capital foram acionados e contiveram o incêndio. Todo o trabalho de rescaldo foi realizado, mas não sobrou absolutamente nada. 

Se alguém puder doar roupas, móveis ou alimentos as famílias que perderam tudo podem ir até a Rua Texas, no Jardim Inápolis entregar as doações ou entrar em contato pelos telefones (67) 9 9930-1824 e (67) 9 9252-9543.

 

*Matéria editada às 10h56 para acréscimo de informações


.

 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!