Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Casal que traficava pelo WhatsApp<br> é preso com cocaína em Nova Andradina

Caso aconteceu na madrugada deste sábado
01/12/2018 09:20 - BRUNA AQUINO


 

Carine Aline Silva de Souza, de 25 anos e Rafael Pelegrino Sanches Teixeira de 28 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada de hoje, em uma residência localizada à rua Luiz Carlos Ortega Junior, Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. Na residência foi encontrado um caderno com anotações  e contabilidades referente à organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com o Jornal da Nova, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar estavam em diligências pelo bairro, quando observaram a movimentação de várias pessoas próximo ao portão da residência e eram atendidos. 

Rafael e Carine foram reconhecidos pelos policiais e ao realizar a abordagem, o suspeito tentou fugir para dentro da residência, deixando cair do bolso uma pequena porção de cocaína. Ainda durante a fuga, ele tentou arremessar um maço de cigarros com cocaína mas foi pego pelos policiais.

Ainda pelo local, policiais localizaram mais porções do entorpecente, dois tabletes de maconha, balança de precisão, uma tigela com maconha picada e um celular com contatos, histórico de ligações e mensagens usados para o comércio das drogas.

No celular apreendido, segundo a polícia, havia várias ligações e mensagens de áudio pedindo “mercadoria” pelo aplicativo "WhatsApp". Duas gaiolas contendo três pássaros, que não tinham registro e liberação do Ibama também foram apreendidas.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de polícia por tráfico de drogas.

 

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...