Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MIRANDA

Casal “fura” parada da PRF <br>e acaba preso por tráfico de drogas

Policias encontraram maconha, haxixe, balança de precisão e dinheiro
10/09/2017 16:31 - JONES MÁRIO, COM ASSESSORIA


 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste domingo (10) um casal em Miranda - a 203 quilômetros de Campo Grande -, por tráfico de drogas. A dupla foi abordada após desobedecer ordem de parada dos agentes, no km 600 da BR-262.

O casal dirigia um veículo FIAT/Mobi, com placas de Belo Horizonte (MG). Durante abordagem, os policiais constataram que motorista e passageira apresentavam sinais de embriaguez, o que foi confirmado após teste do bafômetro realizado no condutor.

A dupla foi conduzida de volta ao posto da PRF, onde o carro foi vasculhado. A revista encontrou garrafas de cerveja, buchas de maconha e haxixe, que totalizaram 70 gramas, além de uma balança de precisão e R$ 370 em notas de pequeno valor.

A PRF levou o encaminhou o casal até a Delegacia da Polícia Civil de Miranda, onde foram autuados por tráfico de drogas e o motorista por embriaguez ao volante.

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!