TRÁFICO DE DROGAS

Casal é preso transportando maconha e pasta base em mala

Flagrante ocorreu durante fiscalização da PRE em ônibus intermunicipal na MS-164
09/09/2015 18:51 - Glaucea Vaccari


 

Um homem de 27 anos e a esposa, de 33, foram presos depois de serem flagrados transportando 3,7 quilos de maconha e 50 gramas de pasta base de cocaína em escondidos em uma mala em um ônibus intermunicipal, na tarde desta quarta-feira (9), na MS-164 em Ponta Porã, distante 346 km da Capital.

O flagrante foi feito durante fiscalização de rotina da Polícia Militar Rodoviária (PRE). O ônibus fazia o trajeto Ponta Porã-Campo Grande e a mala estava no bagageiro externo. Depois de encontrarem a droga na mala, os policiais checaram o ticket de bagagem e localizaram a suspeita, que estava acompanhado do esposo.

O casal confirmou ser o proprietário da droga e informou que a levariam para Campo Grande. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".