GRÁVIDA

Casal é arremessado de moto depois de acidente em rodovia

Acidente deixou casal com ferimentos pelo corpo
05/09/2015 10:14 - ALINY MARY DIAS


 

Uma colisão envolvendo uma moto e uma picape deixou um casal ferido na noite desta sexta-feira (4), na MS-473 em Nova Andradina, distante 297 quilômetros da Capital.

Segundo o Jorna da Nova, uma mulher grávida estava na garupa da moto e teve ferimentos pelo corpo. Tanto ela quanto o motociclista foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospital da cidade em estado estável.

Relatos de testemunhas dão conta que o motociclista teria perdido o controle da direção e colidido de frente com a Fiat Strada. No veículo só havia o motorista, que não teve ferimentos.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".