Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GRÁVIDA

Casal é arremessado de moto depois de acidente em rodovia

Acidente deixou casal com ferimentos pelo corpo
05/09/2015 10:14 - ALINY MARY DIAS


 

Uma colisão envolvendo uma moto e uma picape deixou um casal ferido na noite desta sexta-feira (4), na MS-473 em Nova Andradina, distante 297 quilômetros da Capital.

Segundo o Jorna da Nova, uma mulher grávida estava na garupa da moto e teve ferimentos pelo corpo. Tanto ela quanto o motociclista foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospital da cidade em estado estável.

Relatos de testemunhas dão conta que o motociclista teria perdido o controle da direção e colidido de frente com a Fiat Strada. No veículo só havia o motorista, que não teve ferimentos.

 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!