DOURADOS
Casal do "chiclete" é preso suspeito de realizar 14 furtos
Eles sempre levavam muitas caixas do doce
Magno Hugo Sordi, de 39 anos, e Vanessa Aparecida da Silva, de 34 anos, foram presos nesta terça-feira (12), em Dourados.
O casal foi preso em casa após as investigações do Setor de Investigações Gerais (SIG), concluirem que eles seriam responsáveis por cerca de 14 furtos a estabelecimentos na região central do município.
Conforme a polícia, na casa dos suspeitos foram aprendidos objetos furtados e uma marreta que era usada durante as ações criminosas.
Câmeras de segurança dos locais atacados pela dupla demostravam sempre o mesmo modo de agir: O homem fazia gestos de desafio a polícia quando notava a existência de câmeras e sempre levavam caixas de chicletes do local. Para os investigadores, o produto era uma predileção do casal.
Dentre os locais que foram alvos da dupla estão: pizzarias, lanchonetes, farmácias, pets shop e outros. Ambos os suspeitos tinham passagens por furto.
Segundo o delegado Rodolfo Daltro, o casal foi autuado em flagrante pela prática de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas.