Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE A ESCLARECER

Casa pega fogo e idosa é <br>encontrada morta na cozinha

Vítima estava caída atrás do fogão; polícia investiga o caso
20/07/2017 11:00 - BRUNA AQUINO


Florentina Silva, de 79 anos, foi encontrada morta em residência que pegou fogo, nesta madrugada, na Rua João Lima, no Bairro Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, sobrinho da vítima, que mora ao lado, informou que estava em casa, quando ouviu um barulho e saiu para ver o que era. Nesse momento, verificou que a casa da tia estava pegando fogo e então chamou o vizinho para ajudar a conter as chamas.

Juntos, conseguiram apagar o fogo e, ao entrar na residência, encontraram a idosa caída atrás do fogão, na cozinha, sem sinais de vida.

Conforme o boletim de ocorrência, idosa estava com poucas queimaduras, porém, havia muita fumaça no local. Sobrinho da idosa informou que o incêndio pode ter sido causado por velas, já que a vítima tinha o hábito de deixá-las acesas durante a noite.

Caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã e causas da morte ainda serão apuradas pela polícia.


 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?