Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FIM DA RELAÇÃO

Casa é destruída pelo fogo <br>e suspeita é de ação criminosa

Ex-companheiro da moradora ameaçou atear fogo no imóvel
29/07/2017 11:42 - VÂNYA SANTOS


 

Residência foi destruída em incêndio ontem à noite. Caso aconteceu na Rua Adolfo Paulino de Matos, Bairro Manoel das Neves, na cidade de Rio Brilhante. Moradores não estavam no local no momento em que o fogo começou e a suspeita é de que a ação tenha sido criminosa.

Segundo informações do Rio Brilhante em Tempo Real, moradora de 22 anos contou para a polícia que pela manhã, seu ex-companheiro ameaçou atear fogo no imóvel porque não aceita o fim do relacionamento.

Dois caminhões pipas da brigada de incêndio de uma usina do município foram utilizados para apagar as chamas. Já equipe do Corpo de Bombeiros fez o trabalho de rescaldo e perícia feita no local poderá apontar as causas do incêndio.

Por conta dos relatos da moradora, investigadores da Polícia Civil irão apurar o caso.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!