Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÃO

Casa é destruída pelo fogo e <br>suspeita é de incêndio criminoso

Herdeiros não entravam em acordo a respeito da venda do imóvel
11/07/2017 12:00 - VÂNYA SANTOS


 

Residência foi destruída pelas chamas e a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Caso aconteceu por volta de 21h de ontem, na MS-157, próximo ao Rio São Domingos, na cidade de Itaporã.

De acordo com o site Itaporã News, mulher relatou para a polícia que seu irmão morava na casa, mas recentemente havia se mudado para Campo Grande.

Ela contou ainda que o imóvel pertencia a seu falecido pai, mas que está em processo judicial, no entanto, herdeiros não entravam em acordo a respeito da venda da casa.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados chegou a ser acionada e esteve no local, mas o imóvel foi totalmente destruído pelas chamas. Caso será apurado por investigadores da Delegacia de Itaporã.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!