DESESPERO

Casa de madeira pega fogo<br> e criança é atingida pelas chamas

Vítima e a mãe foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros
14/08/2019 09:49 - BRUNA AQUINO


 

Casa de madeira pegou fogo na manhã desta quarta-feira (14) no Bairro Santo Antônio, região norte de Campo Grande. Informações preliminares são que uma criança de 5 anos e a mãe de 21 foram atingidas pelas chamas. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa. 

Informações apuradas pela reportagem no local são que aconteceu um acidente na casa e em poucos minutos as chamas alastraram no imóvel que é de madeira. Os Bombeiros conseguiram controlar as chamas mas nada sobrou do lar das vítimas. 

Conforme informações de testemunhas que moram na região, as chamas chegaram a atingir a fiação de um poste de energia. A concessionária de energia elétrica da cidade, Energisa foi acionada para dar apoio.

As causas do incêndio serão investigadas. 

*Colaborou Naiane Mesquita

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros- WhatsApp/Correio do Estado
smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".