GRAVE

Carros colidem de frente, ficam destruídos e dois se ferem

Colisão aconteceu na tarde deste sábado, em Vicentina
22/08/2015 18:20 - ALINY MARY DIAS


 

Um acidente de trânsito no fim da tarde deste sábado (22) deixou duas pessoas feridas em estado grave. A colisão aconteceu na MS-376, em Vicentina, distante 246 quilômetros da Capital.

De acordo com o site SiLiga News, um Fiat Uno e um Volkswagen Gol seguiam em sentidos opostos quando um dos motoristas invadiu a pista contrária. Ainda não há informações sobre qual condutor causou o acidente.

Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e tiveram de ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Militar estão no local.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".