Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-134

Carros colidem, capotam e cinco pessoas ficam feridas em rodovia

Um veículo bateu na traseira do outro e houve a capotagem
15/06/2019 16:45 - GLAUCEA VACCARI


 

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois veículos, na noite dessa sexta-feira (14), na MS-134, entre o distrito de Nova Casa Verde e Nova Andradina.

De acordo com informações do Jornal da Nova, um Ford Del Rey e um Argo seguiam no mesmo sentido da rodovia, quando por motivos ainda desconhecidos, motorista do Argo, que estava sozinho no veículo, colidiu na traseira do Del Rey, onde estavam quatro pessoas da mesma família.

Com o impacto da colisão, ambos os veículos capotaram e saíram da pista, em lados opostos. Todos os ocupantes dos dois carros ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Nova Andradina e não correm risco de morte.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!