Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-262

Carro furtado é apreendido com meia tonelada de maconha

Motorista foi preso em flagrante pela PRF
15/08/2019 18:01 - GLAUCEA VACCARI


 

Polícia Rodoviária Federal (PEF) apreendeu mais de meia tonelada de maconha em um veículo furtado, na tarde de hoje (15), na BR-262, em Aquidauana.

Policiais abordaram um Hyundai HB20, com placas de Ribeirão Pires (SP), para fiscalização de rotina na rodovia e notaram que o veículo estava totalmente carregado com tabletes de maconha, sendo visível a carga de droga sem necessidade de vistoria minuciosa. 

Após pesagem, foi totalizado 523 quilos da droga e também foi constatado que o carro estava com placas falsas, sendo as originais com ocorrência de furto ocorrido no dia 19 de julho deste ano, na cidade paulista de Ribeirão Pires. 

Motorista, de 30 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauna, junto com a maconha e o veículo apreendidos. 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...