Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Carro fica destruído em incêndio <br>e fogo se alastra na vegetação

Não havia ninguém próximo e o dono ainda não foi encontrado
16/08/2019 13:36 - FÁBIO ORUÊ E VALDENIR REZENDE


 

Incêndio em carro de passeio se alastrou para a vegetação, na rua Foz de Iguaçu, na região da Mata do Segredo, na manhã desta sexta-feira (16). O veículo, um Uno Mille, ficou totalmente destruído e as chamas atingiram a vegetação. 

Conforme apurado pelo Correio do Estado, o carro já havia sido consumido pelo fogo quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do incêndio e o havia vários focos no matagal ao lado do veículo. 

Não há informação se o fogo começou de forma criminosa ou se o incêndio começou na vegetação e atingiu o Uno. O proprietário não foi encontrado e os militares fazem combate do incêndio no mato.

 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.