Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATRASOU A PROVA

Carro dos Correios é furtado<br> com provas do Encceja

Veículo foi encontrado capotado; provas foram recuperadas
25/08/2019 09:28 - BRUNA AQUINO


 

Carro dos Correios e Telégrafos que fazia a entrega das provas do Encceja 2019 foi furtado por volta das 5h deste domingo (25), em frente a Escola Joaquim Marques de Souza, em Três Lagoas. O carro foi encontrado capotado só depois em outro bairro da cidade. As informações são do Portal Sigo News. 

Segundo informações, o motorista do veículo realizava a entrega das provas do Encceja em diversas escolas, e ao descer na escola municipal, deixou o carro ligado, e quando voltou para continuar as entregas não encontrou o veículo.

Após alguns minutos a Guarnição da Polícia Militar foi acionada, recebendo a informação de que um veículo dos Correios havia capotado no bairro próximo a rodovia BR-262.

O veículo foi encontrado capotado e parcialmente destruído, porém o condutor já havia fugido do local e não foi localizado pela polícia. 

No interior do veículo, as provas do Encceja estavam intactas, não havia sinal de violação dos malotes. As provas foram levadas por outro veículo até as escolas. 

O caso foi registrado na delegacia da cidade.

 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.