BR-262

Carro fica destruído em acidente <br>com outros três veículos pesados

Caminhão não reduziu a velocidade no sistema Pare e Siga
15/04/2019 16:30 - FÁBIO ORUÊ E VALDENIR REZENDE


 

Acidente envolvendo um carro de passeio, um ônibus e dois caminhões, na BR-262, a cinco quilômetros de Ribas do Rio Pardo, deixou um casal ferido, na tarde de hoje. O automóvel Uno em que o casal estava ficou destruído.

De acordo com o apurado pelo Correio do Estado, a pista sentido Campo Grande estava funcionando no sistema Pare e Siga, por conta de obras na rodovia, quando um caminhão-baú, com placas de Água Clara e carregado com sacos de arroz, não obedeceu a ordem de redução de velocidade e bateu na traseira do veículo Uno, ocupado pelo casal.

Com o impacto, o carro de passeio bateu em um ônibus de viagem, que seguia para Três Lagoas, e depois saiu da pista, colidindo com outro caminhão-baú, que vinha na pista contrária. O caminhão que colidiu com o Uno bateu de raspão no ônibus e só parou no acostamento.

Os dois ocupantes do automóvel tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde em Ribas do Rio Pardo. Os condutores dos caminhões e passageiros do ônibus não tiveram ferimentos.   

A Polícia Rodoviária Federal está no local para administrar o trânsito.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".