TRÂNSITO

Carro capota em colisão na Rua 25 de Dezembro

Acidente aconteceu no cruzamento com rua Antônio Maria Coelho
03/09/2017 13:30 - Silvia Frias e Valdenir Rezende


 

Duas pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido hoje, por volta das 13 horas, no cruzamento das ruas 25 de Dezembro e Antônio Maria Coelho, região central de Campo Grande.

O açougueiro Ivan Ramalho, 60 anos, disse que conduzia Gol descia a rua 25 de Dezembro, em direção a supermercado na região, para buscar a esposa. No cruzamento, bateu em veículo Duster, ocupado por duas pessoas. Com a força da colisão, o Duster capotou. As vítimas foram levadas para atendimento em posto de saúde.

Ramalho não teve ferimentos. Ele acredita que tenha passado no sinal verde, mas testemunhas relataram que o semáforo estaria vermelho. O homem aguardava no local a chegada da perícia.O trânsito não foi interditado.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".