PONTA PORÃ

Carro blindado abandonado é apreendido com 2 T de maconha

Caminhonete precisou ser guinchada até a delegacia
13/06/2019 12:41 - FÁBIO ORUÊ


 

Um veículo blindado foi apreendido com quase duas toneladas de maconha, ontem (12), na região do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã. O carro foi encontrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) abandonado em uma mata próxima a ponte do Rio Dourados.

De acordo com informações da PMR, a caminhonete 2500 Laramie Bramont, com placas de Teresina (PI), carregada com a maconha, estava com problemas mecânicos e a suspeita é que tenha sido abandonado por conta disso.

Em buscas pela região, os policiais militares não conseguiram identificar os possíveis autores. Verificou-se que o veículo tinha os vidros e estrutura blindadas.

Em razão da região remota e o veículo estar danificado somente foi possível sua condução à delegacia de Polícia durante a noite, fazendo a necessidade de utilização de um guincho.

No procedimento de checagem do veículo e vistoria detectou-se estar instalado rádio de comunicação, sirene e cerca de 2,2 mil tabletes de maconha, que pesaram 1,8 toneladas, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Ponta Porã.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".