TRÂNSITO

Carro abandonado em barranca de córrego chama atenção de moradores

Acidente aconteceu na madrugada de ontem, mas ninguém se machucou
31/08/2017 08:40 - Renan Nucci e Bárbara Cavalcanti


 

Carro caído na barranca do córrego, na Avenida Doutor Nassif Siufi, gerou estranheza em moradores da região na manhã de hoje (31), mas ninguém ficou ferido. Conforme o relato de testemunhas, o acidente aconteceu na madrugada de ontem (30) e o proprietário teria conseguido sair sozinho do carro, sem ferimentos.  

De acordo com testemunhas do caso, o acidente aconteceu por volta das 4h da manhã de ontem, quando a berlinda caiu na barranca do córrego, na altura da avenida Doutor Nassif Siufi quase esquina com a rua Cachoeira do Campo. O dono do veículo não teria se ferido e conseguiu sair sozinho. Ainda conforme o relato de quem viu o caso, o homem teria ligado para um guincho e ainda informado ao Corpo de Bombeiros que a situação estava resolvida.  

Na manhã de hoje, no entanto, populares estranharam o carro abandonado e, por precaução, acionaram os bombeiros novamente. Até o fechamento desta matéria, o veículo ainda não tinha sido retirado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".