SONORA

Carreta tomba na BR-163 e espalha soja na pista

24,5 toneladas de soja estão espalhadas na pista
10/08/2015 15:04 - NILCE LEMOS


 

Uma carreta bitrem carregada com 24,5 toneladas de soja tombou no quilômetro 839 da BR-163, em Sonora (MS), distante 351 km de Campo Grande, e espalhou a carga pela pista, por volta das 12h30MIN desta segunda-feira (10).

Segundo o site Idest, a carreta seguia sentido Mato Grosso a Mato Grosso do Sul, e na subida próximo ao posto fiscal, um dos reboques saiu da pista e tombou, derramando toneladas de soja na pista.

Conforme a reportagem, o motorista de 38 anos contou que não sentiu o reboque tombando. Um guincho deve ir para o local tentar destombar o veículo.

De acordo com o site, os motoristas devem ter cuidado no trecho, devido ao volume de soja espalhado sobre a pista. Ninguém se feriu no acidente.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".