Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Carreta de cerveja tomba enquanto motorista tentava fazer curva

Motorista do veículo não sofreu ferimentos graves
14/11/2019 11:00 - ALÍRIA ARISTIDES


 

Um caminhão carregado de cerveja tombou na tarde de ontem (13) ao tentar fazer uma conversão em um cruzamento na cidade de Corumbá. O motorista do veículo, que pertence a uma distribuidora de bebidas, não sofreu ferimentos graves e conseguiu sair sozinho da cabine. 

O motorista não identificado, de 46 anos, afirmou que perdeu o controle da carreta após a tentativa de fazer uma curva em um trecho urbano do Anel Viário, via que dá acesso à fronteira com a Bolívia. Com o tombamento, um veículo Palio que estava estacionado próximo ao cruzamento acabou sendo atingido. 

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, encontraram o motorista já fora da cabine e sem ferimentos aparentes. A Polícia Militar da cidade também foi chamada e deu continuidade ao registro do acidente de trânsito. 

 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...