JUDICIÁRIO

Carreta da Justiça inicia atendimento <br>em Douradina a partir de amanhã

Moradores podem resolver problemas judiciais de forma gratuita
27/08/2017 02:00 - GLAUCEA VACCARI


 

Carreta da Justiça inicia amanhã atendimentos em Douradina. População poderá resolver problemas judiciais de forma gratuita nem frente a Praça Ana Rosa da Silva, onde carreta ficará estacionada até do dia 1º de setembro.

Moradores podem procurar a justiça para serviços jurídicos das áreas cível e criminal, como conversão de união estável em casamento, exames de DNA, divórcios, dissolução de união estável, pedidos para receber ou parar de pagar pensão alimentícia e reconhecimento de paternidade, além de audiências cíveis e criminais que já estão pautadas.

A Carreta da Justiça faz parte do Programa Judiciário em Movimento, que tornou 100% dos municípios sul-mato-grossenses sedes de comarcas.

Próximas comarcas a receberem a carreta Santa Rita do Pardo (11 a 15 de setembro), Selvíria (18 a 22 de setembro), Paraíso das Águas (2 a 6 de outubro), Jaraguari (6 a 10 de novembro), Figueirão (20 a 24 de novembro) e Alcinópolis (27 de novembro a 1º de dezembro).
 
Para o ano de 2018, Ladário será a primeira a receber a Carreta da Justiça, de 29 de janeiro a 2 de fevereiro.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".