ESTRADA DE TERRA

Caroneiro que viajava de pé em trator<br> morre após batida com caminhão

Acidente aconteceu no cruzamento de estradas vicinais
08/07/2017 11:14 - RENAN NUCCI


 

Homem ainda não identificado morreu em acidente ocorrido na manhã deste sábado, na zona rural do município de Nova Alvorada do Sul.

Ele transitava de carona, em pé, em um trator atingido por caminhão no cruzamento de estradas vicinais de acesso à Fazenda Bela Vista. A suspeita é de que a vítima tenha sido arremessada e sofrido fratura no pescoço. 

Segundo o site Nova Alvorada Notícias, o caminhão pertence a uma empresa de Dourados que presta serviço de aterramento na região.

Durante o percurso de rotina, o motorista teria sido surpreendido pelo trator, razão pela qual não conseguiu desviar. Com o impacto, o eixo do caminhão chegou a quebrar e o trator ficou completamente destruído.

A vítima morreu no local. O motorista e  um adolescente que também estavam no trator foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves. Os nomes deles não foram divulgados.

Ambos foram levados para o Hospital Municipal. Eles disseram que se deslocavam para retirar madeira em uma propridade próxima. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".