Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Cápsulas de cocaína são encontradas em iogurtes

Droga seria levada para o Rio de Janeiro
24/04/2019 08:46 - RENATA VOLPE


 

Os traficantes estão modificando a maneira de transportar drogas e passar pelas barreiras das polícias. Desta vez, cápsulas de cocaína foram encontradas dentro de iogurtes. A apreensão mostra que a polícia está preparada, mesmo com a inovação.

Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 23h de ontem (23), 98 cápsulas de cocaína escondidas dentro de iogurtes de 1 litro.

A droga saiu de Porto Soares na Bolívia e o destino seria no Rio de Janeiro. O dono da cocaína não foi identificado, de acordo com a PRF. A apreensão aconteceu na BR-262, Km 490, em Anastácio.

O peso aproximado da cocaína é de 3 quilos. Veja no vídeo abaixo, como a droga estava embalada.

 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.