Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ÚLTIMO DIA

Cantor Thiago Brava encerra o Arraial de Santo Antônio de Campo Grande

Evento termina neste sábado, na Praça do Papa
15/06/2019 14:01 - GLAUCEA VACCARI


 

Depois de dois de festa, o 17ª Arraial de Santo Antônio de Campo Grande chega ao fim neste sábado (15), com apresentação do cantor sertanejo Thiago Brava. O tradicional evento começa às 18h e tem entrada gratuita, na Praça do Papa.

Neste último dia, as quadrilhas finalistas se apresentam e serão julgadas para os três primeiros lugares.

Também faz parte da programação o Pedal do Arraial de Santo Antônio, que começa a movimentar o público na Praça do Papa às 16h. Serão dois trajetos, um para iniciantes, com 22km, e para profissionais com 35km.

O encerramento promete animação com a apresentação das duplas David e Guilherme, que sobem ao palco a partir das 19h, e Brenno Reis e Marco Viola, que animam o público na sequência. O cantor sertanejo Thiago Brava, dono do hit “Dona Maria” é quem fecha o Arraial.

Além das atrações musicais, a festa conta com 28 barracas de alimentos e bebidas, e outras três de artesanato. Além disso, também haverá concurso de quadrilhas juninas.

 A Praça do Papa está localizada na Avenida dos Crisântemos, Vila Sobrinho.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?