Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FATALIDADE

Cantor Sertanejo morre em acidente de carro na BR-163

Jota Bruno, de 29 anos, morava em Mundo Novo
14/09/2019 11:40 - ALÍRIA ARISTIDES


 

O cantor Bruno Henrique Ribeiro Fávaro, de 29 anos, faleceu na madrugada de hoje (14) após um acidente de trânsito na BR-163. A fatalidade aconteceu em Mundo Novo, cidade onde Bruno morava, a 476 quilômetros da Capital. 

Segundo o registro da ocorrência, o cantor, que também era conhecido pelo nome artístico de Jota Bruno, voltava sozinho de Salto del Guairá, no Paraguai, quando acabou perdendo a direção do Astra que dirigia em uma curva da rodovia e bateu em uma árvore. Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz faleceu antes da chegada da ajuda. 

 A causa do acidente ainda é desconhecida. O cantor seguia carreira solo, mas já fez parte de duas duplas sertanejas. Em seu perfil no Facebook, familiares, amigos e fãs lamentaram a morte do cantor. 

O corpo de Jota Bruno está sendo velado na manhã deste sábado na funerária de Mundo Novo.

 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...