ENEM 2018

UEMS de Campo Grande oferece <br>Aulão preparatório para o Enem

Professores, voluntários e até psicólogos vão dar orientações aos alunos
26/09/2018 14:16 - FÁBIO ORUÊ


Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) vai oferecer um 'aulão' preparatório para o Enem, no dia 18 de outubro, às 13h, no auditório da UEMS, em Campo Grande. As inscrições devem ser feitas aqui e no dia do evento o participante terá que levar 1 kg de alimento não-perecível.

Professores, voluntários e até psicólogos estarão passando informações importantes, dicas para a realização do Enem e relembrando conteúdos que podem cair no Enem. Podem se inscrever no "Aulão Enem da UEMS", alunos da Rede Pública ou Privada e professores e coordenadores podem inscrever suas turmas.

Segundo a Assessoria de Comunicação da UEMS, o evento é realizado através do projeto de extensão "Conhecendo a UEMS", onde os alunos do 3º Ano do Ensino Médio visitam a universidade para conhecer a estrutura, seus cursos e funcionamento da unidade.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".