Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIME AMBIENTAL

Campo-grandense é multado <br>por pesca predatória em Bonito

Peixe foi apreendido e será doado para instituição filantrópica
04/09/2017 17:46 - MARIANE CHIANEZI


 

Homem de 43 anos foi flagrado na noite de ontem (3) com peixes capturados do Rio Miranda, no município de Bonito. A pesca foi irregular porque os peixes, da espécie pacu, estavam foram da medida permitida por lei.

Equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) realizava fiscalização na MS-345 quando abordou o veículo com placas de Campo Grande.

Morador da Capital foi multado em R$ 780 e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foi autuado por crime ambiental. Pena para o crime é de um a três anos de detenção. Peixes apreendidos serão doados para instituições filantrópicas.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...