Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 21 de janeiro de 2019

JARDIM DAS REGINAS

Vizinhos sentem cheiro forte e encontram idosa morta dentro de quarto

Corpo estava caído ao lado da cama; morte pode ter sido natural

13 JAN 2019Por RENATA VOLPE HADDAD E LUANA RODRIGUES14h:43

Depois de quatro dias sem encontrar com idosa de 65 anos moradora no bairro Jardim das Reginas, em Campo Grande, vizinhos sentiram um cheiro forte na manhã deste domingo (13) e resolveram pular o muro da casa da senhora. Eles encontraram o corpo da mulher caído ao lado da cama em estado avançado de decomposição.

O vizinho da idosa, Douglas Barbosa Gomes, 21, contou que começou a sentir um odor forte hoje de manhã. “Cheiro de carniça”, disse.

Ele e outro vizinho, começaram a perguntar para os moradores na Travessa Canarinho, se tinham visto a idosa pelo local e os mesmos disseram não ter encontrado com a mulher há pelo menos quatro dias.

Douglas e mais um colega, decidiram pular o muro da casa. Eles abriram a janela do quarto e encontraram a idosa caída ao lado da cama. “Tinham muitas moscas e o corpo estava em decomposição já”, relatou,

Uma pessoa da família da mulher disse aos vizinhos que a idosa estava com quadro de bronquite. Ao que tudo indica, ela morava sozinha. A morte pode ter sido natural e a Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também