Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

ameaçou com faca

Vítimas e populares prendem suspeito
de roubo na Gury Marques

Suspeito foi filmado por câmeras de segurança de empreendimento

6 SET 2017Por RODOLFO CÉSAR16h:12

A partir do uso de câmeras e com a ajuda de pessoas que estavam na rua, funcionários de um empreendimento na Avenida Gury Marques conseguiram prender um suspeito de roubo. O crime aconteceu no começo da tarde de hoje em um clube de paintball.

Moisés Ramão, 40, foi amarrado com faixas até a chegada da Polícia Militar. Na primeira abordagem que sofreu, o suspeito tirou uma faca e ameaçou os funcionários do comércio.

O roubo aconteceu pouco antes das 13h. Ramão teria utilizado uma carriola para carregar a bomba d'água do local. Os funcionários que trabalhavam no momento do crime perceberam que a água tinha acabado e foram no sistema de segurança para tentar identificar o que tinha acontecido.

As câmeras flagaram o momento que Ramão retirou o equipamento e fugiu. Quase na esquina do empreendimento, o suspeito estava com a carriola e a bomba d'água. No primeiro momento da abordagem, ele fez ameaças e apontou faca contra as vítimas.

Mesmo assim, ele acabou imobilizado pelos funcionários e outras pessoas que passavam pelo local. O homem sofreu ferimentos no rosto, pescoço, joelhos, pernas e cabeça causados porque tentou fugir da abordagem popular.

Moisés Ramão foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. A Polícia Militar ainda apresentou a faca usada para ameaçar as vítimas.

As imagens do sistema de segurança serão levadas à Polícia Civil para auxiliar no inquérito. O boletim de ocorrência foi feito pela delegada Franciele Candotti Santana como roubo majorado pelo emprego de arma.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também