Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

bandidos armados

Vítima perde R$ 530 do
salário em assalto na Zahran

Homem esperava o ônibus e crime aconteceu por volta das 6h

11 AGO 2017Por RODOLFO CÉSAR16h:31

Enquanto esperava o ônibus na Avenida Eduardo Elias Zahran, perto de um posto de combustível, homem de 35 anos foi roubado por dois suspeitos que estavam em um Gol, modelo identificado como novo. O assalto aconteceu perto das 6h de hoje em Campo Grande.

A vítima estava com R$ 530 que eram do seu pagamento e os bandidos levaram todo o dinheiro, além de documentos pessoais e celular.

Em comunicado à Polícia Civil, o homem disse que os bandidos tinham em torno de 35 anos, eram morenos, magros e um deles estava com um revólver aparentemente .38, metálico. Não foi possível anotar a placa do veículo.

O homem roubado estava do lado direito da avenida, no sentido Avenida Costa e Silva-saída para Três Lagoas. Logo depois do crime, os suspeitos fugiram sentido supermarcado Comper que há nas proximidades.

O registro do roubo foi feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro pelo delegado plantonista Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda. A vítima só procurou a autoridade policial por volta das 10h.

Não foi divulgado se a Polícia Militar foi acionada para realizar rondas na região. Cerca de cinco quarteirões distante de onde foi o assalto há uma base da PM na Rua Bom Pastor.

A polícia vai tentar identificar se câmeras de segurança podem oferecer pistas dos suspeitos. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também