Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

TRÂNSITO

Vítima de acidente no Anel Viário está em coma e outras duas internadas

Gislayne Gimenez está em estado gravíssimo na Santa Casa

8 SET 2017Por BÁRBARA CAVALCANTI13h:36

Gislayne dos Santos Gimezes, de 44 anos, está em coma em estado gravíssimo na Santa Casa. Ela é uma das vítimas do acidente de trânsito que terminou com duas mortes na tarde de ontem, na BR-163, em Campo Grande.  

De acordo com informações do Hospital, Gislayne sofreu traumatismo craniano e no tórax. Ela está em coma, sedada e entubada, na área vermelha do Pronto Socorro  e espera por vaga no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI).  

As duas adolescentes que também estavam no veículo também estão internadas. Ainda conforme informações do Hospital, Brenda, de 17 anos, fraturou fêmur, no quadril e no punho direito e passou por cirurgia. 

Kauany, de 12 anos, também teve politraumatrismo, no braço direito e no quadril. Ela já passou por cirurgia e está internada no setor de pediatria da Santa Casa.  

O motorista do veículo que causou o acidente também foi socorrido. Matias Marques da Silva, 47, passou por laparotomia, procedimento de abertura do abdômen para verificar lesões, e está na enfermaria.  A mulher que estava no banco passageiro também passou pelo procedimento e, assim como ele, tem o quadro de saúde estável.  

CASAL 

Os corpos do casal Cleberson Alves Ferreira, de 33 anos, e a mulher dele Eliane dos Santos Gimenez, 39, foram liberados pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) nesta manhã e o enterro acontece ainda na tarde de hoje.  

De acordo com a irmã de Ferreira, a família estava a caminho da casa da mãe de Eliane, no Paulo Coelho Machado. A mãe iria viajar e os familiares queriam se despedir. O casal ainda tem um terceiro filho, que desistiu de última hora de ir junto com a família.  

FATALIDADE 

Acidente de trânsito terminou com duas mortes na tarde de ontem, na BR-163, em Campo Grande. Cleberson Alves Ferreira, de 33 anos, e a mulher dele Eliane dos Santos Gimenez, 39, estavam em Chevrolet Corsa quando foram atingidos por Fiat Strada que vinha no sentido contrário. 

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, motorista causador do acidente estava embriagado e fez ultrapassagem proibida. 

Por volta de 17h30min, condutor do Fiat Strada, Matias Marques da Silva, 47, ultrapassou uma carreta e bateu de frente com o Corsa que estava no sentido contrário da pista. O casal morreu antes da chegada do socorro. 

Marques vai responder por homicídio, lesão corporal e conduzir veículo embriagado.

Leia Também