Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Campo Grande

Vídeo mostra momento em que policial de folga reage e mata assaltante em posto

Comparsa que fugiu em meio ao tiroteio foi identificado e é procurado

8 JUN 2017Por VÂNYA SANTOS11h:20

A polícia divulgou imagens da câmara de segurança do posto de combustíveis que mostra o momento em que o policial do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque) reage e mata a tiros o assaltante Aguinaldo Romero Ferreira, de 38 anos. Caso aconteceu ontem à noite, na Rua Spipe Calarge, na Vila Morumbi, em Campo Grande.

O vídeo registra o momento em que Aguinaldo e o comparsa já identificado chegam armados no posto, rendem clientes e funcionários. Já o militar aparece nas imagens logo depois, empunhando arma de fogo e atirando contra os criminosos.

Aguinaldo foi baleado e morreu no local, enquanto o outro bandido, que não teve o nome divulgado, fugiu em carro roubado, abandonando o veículo em rua do Bairro Pioneiros. Carro estava com sinais de perfuração e com manchas de sangue. No automóvel, policiais encontraram dinheiro roubado no posto de combustíveis e um aparelho celular.

Em residência utilizada por Aguinaldo como ponto de apoio para armazenamento de entorpecentes e objetos roubados, na Vila Santa Luzia, militares encontraram 12 tabletes de maconha, que totalizaram pouco mais de 11 quilos da droga. Na ocasião, jovem de 24 anos, que receberia R$ 2 mil para levar a maconha até o Maranhão foi preso.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também