Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Protesto

Vaiado e sob gritos de "fora", Gilmar Olarte manda beijos para manifestantes

Prefeito foi vaiado e enfrentou gritos de "fora" durante discurso no Festival do Sobá

7 AGO 2015Por ALINY MARY DIAS11h:40

O protesto de quem acompanhou a abertura do Festival de Sobá, na noite desta quinta-feira (6), contra o prefeito Gilmar Olarte (PP) é o assunto mais comentado das redes sociais. Em mais um vídeo, manifestante registrou a saída do prefeito da Feira Central, sob vaias e gritos de “fora Olarte”, o prefeito mandou beijos para o público.

Na imagem gravada já no chão da feira, fora do palco onde Olarte foi vaiado e teve o discurso praticamente interrompido pelos manifestantes, é possível ver o prefeito saindo do local cercado por seguranças.

Em resposta às vaias e aos gritos de protesto, o prefeito mandou vários “beijinhos” para o público. A atitude de Olarte gerou revolta em quem estava na feira, no vídeo é possível ouvir gritos de “cara de pau”.

Confira abaixo o vídeo registrado por manifestantes:

SAIA JUSTA

Do início ao fim do discurso, feito durante a cerimônia de abertura do Festival do Sobá, Olarte foi vaiado e teve que lidar com os gritos de “fora, fora!”.

As imagens gravadas por quem participava da abertura da festa se espalharam rapidamente pelas redes sociais. Nelas é possível ver o início do discurso do prefeito. “Contamos com todos que amam Campo Grande para que possamos avançar”, nesse momento, as vaias aumentam e é quase impossível ouvir Olarte.

A situação deixa todos que ocupam o palco, entre eles secretários do primeiro escalão do prefeito, desconfortáveis.

Enquanto o prefeito tenta seguir o discurso ignorando as vaias, o público aumenta o tom da reprovação e começa a pedir pela saída do prefeito. “Fora, fora, fora!”. Depois disso, Olarte sai de cena e a programação da abertura continua.

WHATSAPP - Essa matéria foi sugerida por leitor através do nosso WhatsApp, envie sua sugestão pelo número 9971-4437.

Leia Também