Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

NA REDE PÚBLICA

Vagas para psicólogos e artistas visuais com salários de R$ 3,2 mil

Processo seletivo da prefeitura prevê a abertura de oito vagas

18 JUL 19 - 10h:42DA REDAÇÃO

Cinco vagas para técnicos de atividades socioculturais e três para psicólogo estão abertas em Campo Grande. Os profissionais serão contratados pela prefeitura para atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) por R$ 3,2 mil. 

De acordo com o edital, publicado na edição desta quinta-feira, do Diário Oficial do município, a contratação é por prazo determinado de um ano, para atuar em funções específicas, conforme a habilitação descrita.

O técnico de atividades socioculturais, deve ter formação em Artes Visuais e experiência em projeto lúdico ou de lazer na área sociocultural. Já o psicólogo, além da formação na área, deve estar ter Registro no Conselho Regional de Psicologia.

Os candidatos poderão inscrever-se exclusivamente através do site www. campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 22 de julho de 2019 às 16 horas do dia 23 de julho de 2019, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Ao realizar a inscrição, gratuitamente, pela internet, o candidato deverá ler, preencher o Formulário de Inscrição, verificar se atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o Comprovante de Inscrição.

Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer as normas estabelecidas no Edital e na legislação pertinente, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função à qual concorre.

A qualquer tempo, poderá anular a inscrição do candidato, desde que verificadas falsidades de declarações ou irregularidades nas inscrições ou documentos.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo Município de Campo Grande, para exercício na Secretaria Municipal de Assistência Social, por um período de doze meses, na forma dos artigos 292 e 293, da Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011, podendo ser renovado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

HABITAÇÃO

Governo diz que 177 mil moradias já foram contratadas este ano no País

Incêndio assusta no Parque dos Poderes
CAMPO GRANDE

Incêndio assusta no Parque dos Poderes

Grupo protesta contra queimadas na Amazônia na Afonso Pena
NA AFONSO PENA

Grupo protesta contra queimadas na Amazônia

Queimadas em MS estão dentro do índice considerado normal
AMAZONAS EM CHAMAS

Queimadas em MS estão dentro do índice considerado normal

Mais Lidas