Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Campo Grande

Vagas de trabalho na prefeitura
atraem mais de 13,4 mil candidatos

Para o processo da SAS, 4.414 concorrerão a 468 oportunidades

24 JUN 2017Por Natália Yahn08h:24

Os processos seletivos da Prefeitura de Campo Grande para preencher 2.168 vagas em substituição a contratados da Omep e Seleta atraíram 13.414 interessados durante a semana de inscrições, que terminou ontem.

Para o processo da Secretaria de Assistência Social (SAS), 4.414 concorrerão a 468 novas oportunidades. Já a Secretaria Municipal de Educação (Semed) selecionará 1,7 mil dos 9 mil inscritos no processo seletivo. Na Semed, em apenas três dias, 3,6 mil pessoas se inscreveram.

Muitas pessoas madrugaram nesta sexta-feira para tentar uma oportunidade nas vagas da Secretaria de Assitência Social. A acadêmica de biomedicina, Michelle Coutinho Lubacheski, 34 anos, viu no edital uma oportunidade de complementar a renda familiar, ajudar em casa, pois com dois filhos pequenos e só o marido trabalhando estava ficando inviável. “Esse trabalho vai me ajudar a concluir minha faculdade”, explicou.

A previsão para o resultado das seleções é de até 15 dias, onde a equipe definirá a pontuação dos classificados conforme documentação entregue e analisada. Para assumir a vaga os pretendentes devem passar por todos os requisitos exigidos nos editais, ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar (caso for homem) e não acumular cargos ou serviço público.

O local de lotação será definido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com as necessidades existentes nas unidades da SAS.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também