Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

barulho de explosão

Telhado de residência é destruído
'misteriosamente' no Jardim Panamá

Polícia vai investigar quais foram as causas do ocorrido

26 SET 2017Por MARIANE CHIANEZI15h:21

Moradores acionaram a Polícia Militar depois de parte do telhado de residência ficar destruído na tarde de hoje, na Rua Laerte, no Jardim Panamá, em Campo Grande. Motivos que causaram possível explosão ainda serão apurados. Algumas das suspeitas são de bomba, força do vento ou até mesmo objeto que tenha caído do céu.

A dona da residência, uma mulher de 73 anos, conversou com o Portal Correio do Estado e disse que estava no mesmo cômodo em que fato aconteceu e descreveu momento como um grande susto.

"Eu estava na copa de casa e de repente o telhado explodiu. Não sabemos o que foi, não posso afirmar nada, mas na hora estava um vento forte", disse a moradora.

No momento do ocorrido, ela afirmou que várias suposições passaram pela cabeça dela. "Na hora que aconteceu o estrondo, eu cheguei a pensar que foi algum curto-circuito na fiação, depois pensei que foi um ciclone, porque o vento estava muito forte, pensei em bomba e até se alguma coisa teria caído do céu", descreveu.

A polícia foi ao local, mas nada foi encontrado. Preocupação agora é recuperar o telhado para que chuva, prevista para a Capital, não cause ainda mais prejuízos para a mulher.

*Colaborou: Gerson Oliveira

 
  • Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado
  • Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Leia Também