Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

tapa-buraco

TCE apura se município paga
duas vezes por mesmo serviço

Tribunal auditará serviço prestado por empreiteiras

29 JUN 2017Por DA REDAÇÃO06h:00

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) quer saber se a Prefeitura de Campo Grande pagou, em 2017, duas vezes para fechar o mesmo buraco.

O pedido de investigação partirá do gabinete do conselheiro Jerson Domingos que, desde o início do ano, é o responsável pela auditoria das contas da Capital do Estado. 

Conforme apurado no tribunal, os técnicos da instituição farão inspeção por amostragem em aproximadamente 20 vias da Capital.

O objetivo é confirmar uma suspeita que, no senso comum, quase todos comprovam: que buracos fechados neste ano se abriram novamente após volumosas chuvas. 

O conselheiro quer saber, entre outras coisas, se o município chegou a pagar duas vezes por um serviço que deveria ter garantia.

Na última sexta-feira, o prefeito da Capital, Marcos Trad, admitiu a possibilidade de que este problema tenha ocorrido. “Isso existe, mas eu não sei dizer, de cabeça, em quantos buracos isso ocorreu”, afirmou. 

Esta não é a primeira intervenção do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul no serviço de manutenção das vias públicas de Campo Grande. 

*Leia reportagem, de Eduardo Miranda, na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também