Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Honda 300

Suspeito furta moto logo depois
de acidente em Campo Grande

Veículo ficou estacionado na via porque não pegava

27 AGO 2017Por RODOLFO CÉSAR11h:48

Depois de sofrer um acidente na Rua dos Andradas, na Vila Duque de Caxias, em Campo Grande, vítima deixou a moto estacionada porque não pegava. O motociclista é sobrinho da dona do veículo e hoje pela manhã a proprietária foi buscar a Honda 300, mas ela tinha sido furtada.

A moto, com placas OOT 1754, estava com o sobrinho da proprietária no sábado (26). O acidente foi na tarde de ontem e depois de registro, o veículo foi liberado porque estavam em dia.

Como ela não funcionava, o motociclista preferiu estacioná-la na rua e foi buscar socorro. Só foi possível buscá-la hoje pela manhã, mas alguém já tinha furtado a moto.

A dona da Honda 300, de 57 anos, comentou à Polícia Civil que não encontrou possíveis testemunhas do crime. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

A delegada Priscilla Anuda Quarti foi a responsável por registrar o B.O e a placa do veículo foi lançada no sistema de alerta da polícia. Até a publicação desta matéria, ela não tinha sido recuperada.

Leia Também