Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

crimes na capital

Suposto dono de carro usado em série
de furtos é preso com arma e droga

Giovanni Almeida é indicado como dono de Uno e estava com Gol furtado

8 JUL 2017Por RENAN NUCCI09h:54

O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande prendeu na noite de ontem Giovanni de Souza Almeida, de 22 anos, suposto dono de um Fiat Uno azul, modelo Vivace, usado em série de furtos.

Ele guardava em casa, no Conjunto Estrela do Sul, um revólver calibre .32 municiado, maconha e um Gol que teria sido trocado pelo Uno dias atrás.

De acordo com  a polícia, informações apontavam que Giovanni, morador na Rua Papilon, seria o proprietário do Uno flagrado pelas câmeras de segurança transportando ladrões e objetos subtraídos em várias ocorrências.

Na casa do suspeito, a equipe do Choque encontrou um Gol na garagem, além da arma que estava com uma das cinco munições deflagradas e de 143 gramas de droga. O veículo tinha registro de furto e foi apreendido.

Questionado, o suspeito disse que havia trocado de carro há poucos dias com Silvano Alan Garcia de Souza, 25 anos, que passou a ser alvo de investigação.

Após visitar a casa do pai e da ex-mulher de Silvano, os policiais descobriram que ele morava em um imóvel na Rua Ibicaré, no Guanandi II. Lá, o suspeito não foi encontrado, mas foi possível ver o Uno azul no local. O veículo acabou apreendido.

Enquanto Giovanni foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, policiais agora buscam por Silvano.

O homem preso ontem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Ele deve ser investigado por furto e receptação. Silvano deve se apresentar na segunda-feira para prestar esclarecimentos, conforme informado pelo advogado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também